Post by wickkerrasihah on Mar 16, 2022 7:34:36 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Wolf Online 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Wolf Online 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats para gerador de primogems ▞▞▞
▞▞▞ Wolf Online 2 2022 version ▞▞▞
O jogo é bom mais me deixou traumatizada quando apareceu uma cena.... e melhor eu não falar
MTG Familiar கருவிகள் xuiu
Não consigo entrar no jogo inicial o jogo e chega 90% inicial já tentou desinstalar o jogo e instalar e bota o jogo inicial já tentou de novo mais nada funcionou // Não consigo entrar no jogo Eu começo o jogo e eu não consigo entrar no jogo eu inicio o jogo e chega a 90% e vai para a tela inicial tentei desinstalar o jogo e instalar e inicializar minha conta novamente nada mais funcionou
Já joguei uma vez o jogo é perfeito, mais agr eu não consigo nem entrar no jogo ele trava e sai pfvr arrumem isso!
O jogo e bom mais tem um problema ele fica travendo
Ruim q só trava trava sai do jogo e recomeça tudo de novo arrumem isso >:^§ Como è q um jogo desse tem 500 de mb e ainda è ruim q so
Oi mas uma coisa no mapa facam uma cidade com pessoas pra caçar com carros o nome pode ser central city
Wolf Online 2 Pakikipagsapalaran dzi
Essa atualização ficou muito ruim mano, o jogo está rodando normalmente e do nada o jogo para não é o meu Cell q trava é o jogo mano isso tá chatão
Cara o jogo tem gráficos mas eu agora mesmo tava jogando e tinha um cara de atacar planta que partiu umas filhas da eles cara o bicho ele tava fruta são com uma velocidade tu não podia o cara era mais forte que o Hulk babem esses hacker e fala vai tomar banho só para não falar palavra né
Eu odeio esse jogo, quando tentei atualizar a atualização dos dinossauros ele ficou (não foi possível entrar, enviar feedback ou tentar novamente) CORRIJA QUE não vou perder minha conta também Já está baixado então só vim atualizar , conserte isto.
Bom eu achei ótimo mas pode melhorar
legal mais o jogo trava segundos segundo os filhotes e dragões impossíveis os matar os terceiros, os quartos caribus matar os atropelados como os primeiros atropelados ter os filhotes, os quintos, os sextos, se defender, os biso, os pilotos, oitavo, os elefantes, marinhos, os primeiros ter fenecos não poderia ter tartarugas que imo poderia ter gori de coisa ou meu nome não é aceitável eu preponho que é o nome que todo o tipo de nome não é compatível com isso chato
o jogo é oreivel eu não consigo botar para português e quando vc vai botar nome o jogo dis pra vc botar outro nome e vc bota denovo o nome e o jogo dis denovo para botar outro nome😤😤
Eu amo jogo de lobos eu amo animais Dou cinco estrelas
Ruim
O jogo e bom eu ja joguei com a minha prima ela gosta muito desse jogo
Os gráficos são lamentáveis, os lobos são feios demais e há muitos hackers matando todo o mundo na área de desova do lobo do ártico. Eu esperava mais de Wolf Online 2. E se a cada atualização continuar assim, ninguém vai jogar mais!
Bom esse jogo nao e muito ruim e bom
Olha Eu não estou conseguindo e entrar no jogo eu entro sozinho, tirando isso é ótimo e arrumem isso por favor, obtendo pela atenção 😔😊
Fui banido por um jogador que está hackeando e a 1games não faz nada para ajudar
E muito legal eu daria 1000estrelas mas não comcegui ter filhotes e sou fêmea😔😔😭😟
Mano sim eu sei pode hackear uma pessoa q fala em ingles me perguntou se eu queria status epico eu esperei tanto ai qnd eu ganhei eu simplesmente fui banida mais por QUE OS OUTROS HACKERS N SAO BANIDOS ? QUE COISA SEM SENTIDO MANO EU FUI BANIDA MAIS OS HACKERS N TA DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA? OS OUTROS QUE GANHAM ISSO N SAO BANIDOS COMO? Queria dar 0 estrelas mais não tem como eu n consigo instalar dnv tmb .. pior jogo q eu ja vi na minha vida
Que vergonha para quem criou esse jogo e o pior jogo de lobo vcs tinha que ter vergonha na cara fais um jogo melhor
Eu já tinha avaliado uma vez com 4 estrelas, mas desta vez apenas uma vez. Quero deixar minha insatisfação com o sistema de banimento desse jogo, sem motivo temos nossas contas banidas!!!!!!=(
O jogo travou demais no meu celular e os gráficos são ruínas
Eu gostei desse jogo porém, ele tava travando muito e o lobo n corri mas eu n entendi?? E eu desinstalei e estalei de novo😁
Esses caras é vagabundo não eu jogar e também tira os hackers cada um caça no seu território de caça e deixa infinita porque eu não quero que os caras me mata e se todos fossem amigos
Jogo péssimo não instalado 😉ele éclair e trava toda ora 🦍🐺
E um bom jogo mas tem algo q Deveria ter q era as ações como, deitar, latir, deitar de barriga pra cima, e outras ações
Não estou conseguindo instalar
Muito mais otimizado trava demais, que mau jogo era pra ter opções gráficas
O jogo é muito bom,divertido porem tem um problema ele trava um pouquinho só então dou 2 estrelas
bem, Tem que tirar os bugs,os harcker e pros estragam toda a experiência do jogo, o lobo nao pula, vem do nada um harcker de um lobo diferente dos outros lobos do gelo ou ta montanha ou do decerto e mata todo mundo ._ . O lobo é pro/hacker no meio de novos/iniciandes/noobs, isso estraga todo o jogo, os boss sao mt dificeis do normal, fica saindo e indo pro menu inicial do nada quando estou indo em outro mapa e ect. mas dou 3 estrelas por ser o jogo mais realisdico que eu ja joguei.
1 estrela pq trava mt mais e bom
eu quero entender o pq quando eu faço filhote aparece que Não Deu certo, é o home fica sumindo. Já estou cansado de gastar meus pontos é esse merd não funciona, pq eu vejo o filhote é toda vês que eu saio do jogo o filhote somi, Que palhaçada.
Amei o jogo ate um certo ponto ,nao sei o porque ,se foi algum hacker ou foi do jogo mesmo. Eu tava a jogar com meu lobo de nivel 30 ,ai meu lobo subiu de lvl ,ate ai beleza. Ai ,eu mata outro lobo, ai eu fui outro lobo, ai eu notei q meu dano tava baixo ,fui nos stats e reparei q meu nivel tinha upado de nivel ,mas upou pro nivel 1, mas os meus stats continuaram iguais, depois eu queria ver se era bug ou qualquer coisa do tipo e fui pro menu e notei q tinha perdido o meu lobo algum. Desistir de jogar...
UMA MERD@,TODA VEZ Q EU BOTO A PORR@ DO NOME FALA QUE É PRA BOTA OUTRO UMA COMPLETA MERD@.
E bom mas tem um porem PRA QUE MATA UNS AOS OUTROS PRA QUE ISSO E VIOLENTO NAO BASTA OS ANIMAIS AGORA OS LOBOS MELHOREM E DEIXEM C DUELO PRA PEDIR SE FOR
é bom mas eu acho que não da para jogar por que a gente tem que quando para ele andar mas não tenho certeza🤔🤔
mano, não tem como entrar na minha conta chamada "draygom". Eu joguei varias noites por varias horas, nunca usei hack na minha vida. eu nem sei como usa isso, mas você sumira com minha conta assim sem mais nem menos?
deixou de ter colocado uma estrela, mas não faz meu tipo mas aposto que é ótimo
Legalsinho esse jogo
Quando eu joguei esse jogo eu achar
Muito bugado
Pior jogo da historia essa corna da 1games deveria focar em atualizar todos os jogos dela principalmente wolf online qe um dos mais novos famosos ela tbm deveria fazer começar do wolf online deveria melhorar o wolf online e ter mais bichos ter mais animais ni wolf online so qo wolf online2 e ruim de mais nao mostra aqueles niveis q apareçe no 1 por favor foquem no wolf online
Wolf Online 2 Adventure hhe
Adorei o teu jogo mas quando eu atualizei até 100%, apareceu o erro que não é possível baixar Wolf Online 2, eu não sei se o jogo não funciona no Android 10 ou é outra coisa.
Paresse bom tomara que não trave e to animado para istalar bommm e eisso 🤔🙂😕 porque ese jog o parrese incrível to babando 🤤
Amei